
Sistema de Cadastro ilimitado de Fornecedores Grátis
Com o recurso de Compras e Cadastro de Fornecedores do Nex você pode:
- Mantenha um cadastro atualizado e completo, com dados importantes de cada fornecedor como celular, CPF, endereço e informações adicionais
- Visualize a lista de fornecedores na tela do Nex e consulte os dados de todos eles
- Garanta que seus dados estejam a salvo em um programa de cadastro de fornecedores
- Veja o histórico de compras de cada fornecedor diretamente na ficha de cadastro ou pelas estatísticas, com opção de relatório analítico e sintético
- Saiba também os produtos vendidos por cada fornecedor na lista de produtos por fornecedor
- No momento de cadastrar os produtos, vincule quantos fornecedores forem necessários
- Realize cotações e negocie mais facilmente
- Cadastre as transportadoras e entregadoras separadamente
- Consulte as entregas realizadas no dia ou mês
- Controle suas entregas de forma mais fácil e eficiente
- Consulte o relatório de sugestão de compras do Nex, baseado no seu cadastro de estoque mínimo e máximo
- Baseie suas compras na lista geral ou por fornecedor
- Saiba quais itens devem ser pedidos no momento certo, com as respectivas quantidades
- Para os assinantes do plano Fiscal, o programa Nex gera automaticamente uma Nota Fiscal Eletrônica de Devolução ao Fornecedor, podendo ser parcial ou total
- Já para os usuários do plano Premium, a saída de estoque de devolução ao fornecedor funciona de maneira similar a um ajuste de estoque
Sistema de Gestão Comercial
Baixando o Nex você não tem apenas um programa para cadastro de fornecedores, você tem um Sistema de Gestão Comercial!
Administre sua loja por completo usando recursos como:
- Controle de Estoque e Vendas
- Site para vendas online
- Orçamentos
- Contas a Pagar
- Controle de caixa
- Aplicativo de Vendas
- Relatórios Financeiros e muito mais
Primeiros Passos com o Nex
Assista ao vídeo e aproveite para explorar outros tutoriais no nosso Canal do Youtube.

Confira nossos planos e escolha o
melhor para sua loja
Ganhe mais praticidade e segurança na sua rotina. Compare nossos planos e veja qual deles atende às necessidades do seu negócio. Simplifique!
Grátis
O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.
Pro
Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.
Premium
Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!
Fiscal
Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!
Grátis
O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.
Pro
Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.
Premium
Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!
Fiscal
Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!
Grátis
O básico para dar aquela força nos primeiros passos do seu negócio.
Pro
Mais recursos de
gestão para lojas em crescimento.
Premium
Conte com recursos avançados para expandir seu negócio ainda mais!
Fiscal
Dominou o mercado e precisa emitir notas fiscais? Descomplique!
O que as pessoas dizem sobre o Nex
O que as pessoas dizem sobre o Nex
O que as pessoas dizem sobre o Nex
O que as pessoas dizem sobre o Nex
O que as pessoas dizem sobre o Nex
O que as pessoas dizem sobre o Nex
O que as pessoas dizem sobre o Nex
O que as pessoas dizem sobre o Nex
Atendimento rápido
e seguro
Entre em contato nos canais que você preferir
Encontre todos os tutoriais disponíveis para aprender como funciona o Nex.
Clique aqui.
Suporte em tempo real. Converse com o atendimento através do número:
(48) 99116-5505
Resposta em até 5 minutos. Chat disponível no próprio Nex e na página da Central de Ajuda.
Tire suas dúvidas no e-mail suporte@nextar.com.br e receba ajuda rapidamente.
Horário de atendimento
Padrão de Brasília:
Segunda a sexta - 9h às 18h
Plantão emergencial aos sábados - 9h às 15h
Feriados - consultar disponibilidade
Simplificando a vida de mais de 50 mil lojas em todo o Brasil
O Nex é um sistema de gestão comercial que vai facilitar a rotina da sua loja
Sobre nósPerguntas frequentes
O cadastro é uma parte essencial da gestão de fornecedores do seu negócio, e consiste no registro e atualização de dados importantes de cada profissional, como nome, CPF ou CNPJ, celular, endereço, e-mail e informações adicionais que sejam importantes para uma consulta futura.
Se você armazena todos os dados de forma organizada e realiza a avaliação de cada fornecedor periodicamente, fica muito mais fácil de encontrar os parceiros ideais para otimizar os processos de entrega, melhorar a qualidade dos produtos, reduzir custos e até se destacar do mercado com preços mais competitivos!